2012 e Alice No País das Maravilhas

Posted: domingo, 2 de agosto de 2009 by Marcelo Augusto in
11




Estou postando aqui hoje, no Estréias Esperadas, duas sinopses aguardadas para ainda esse ano ou no máximo, para ano que vem. O Estreias Esperadas visa dar um pouquinho de informação á vocês sobre os próximos filmes aguardados. Vamos ficar na torcida para que os filmes esperados atinjam nossas espectativas!
Os trailers dos filmes estão na coluna direita do post. Eles estão alternando entre cada um deles. Espere a caixinha mostrar o trailer do filme que você quer ver e bom divertimento.




Os dois filmes de hoje são filmes que com certeza você já ouviu falar. Sem mais delongas, vamos a eles.

1. Filme: 2012

Direção: Roland Emmerich


Sinopse: A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável.

Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

Elenco: John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Amanda Peet, Tom McCarthy, Chin Han, Woody Harrelson.

Espectativa: Extrema. O filme está despreendendo um gasto mega-ultra-milionário e se e espera um resultado idêntico. Vemos que um novo filme de arrasar quarteirão está chegando.O filme está sendo bem direcionado e somente o trailer já tira o seu ar. Apesar de ser um filme típico hollywoodiano, o filme com certeza nos fará se admirar com tamanhos efeitos especiais.

Nota: Vemos uma cena no trailer, de animais sendo colocados em um arca. Alguém se lembrou de algo? Não, curiosidades não são meras coincidências.

Também vemos o nosso Cristor Redentor sendo totalmente desmembrando. A cena é impecável.




2. Filme: Alice no País das Maravilhas



Direção: Tim Burton

Sinopse: Alice (que tem 17 anos) vai a uma festa fina e descobre que vai ser pedida em casamento na frente de centenas de pessoas esnobes da sociedade. Então ela foge e encontra um coelho branco, quando o segue, vai parar no País das Maravilhas, lugar que ela já havia visitado há 10 anos atrás, mas não lembrava!

Elenco: Não confirmado ainda, com exceção de Johnny Deep.

Espectativa: Extrema. Um filme de Tim Burton com Johnny Deep? Uma remake sombrio de um já sombrio filme de conto de fadas da nossa infância? Precisa dizer mais? O filme está sendo anciosamente esperado, e pelo visto, vai corresponder totalmente com nossas espectativas. Vale a pena conferir o trailer, e ver como Alice ficou alla Burton ;P

Abaixo, uma parte da entrevista com Deep sobre o filme:

Como essa experiência tem sido para você até agora?

Tim Burton - Esta é a primeira vez que uso tela verde. É difícil quanto você não tem muitos sets. Você tenta manter isso o mais vivo possível para que os atores possam interagir o máximo com os outros. Velocidade e energia são importantes. Você realmente começa a enlouquecer depois de um tempo, não apenas para os atores, mas para mim e a equipe. Você começa a pensar novamente: "Quem somos, onde estamos?."

Nota: Johnny será o chapeleiro louco!



11 comentários:

  1. Inez says:

    A resposta da sua pergunta ja está no blog.

  1. Unknown says:

    Olá, estou convidando blogs como o seu para participar do Concurso Prêmio M3

    :: Inscreva seu blog para o concurso que elegerá
    o Melhor Blog de 2009 --
    http://www.premiom3.blogspot.com/ :: ::

  1. Furdunço says:

    tou mto ancioso pra ver 2012 xd...belo texto

  1. Inez says:

    Estou louca para assistir 2012

    A resposta da sua outra pergunta já está no blog.

  1. MUITO BOM...ESSE 2012 QUERO MUITO VER!
    AMO FILMES!

  1. Parabéns pelo blog... Aparência ótima.. tema ótimo... bastante atualidades...
    http://mulheresecharme.blogspot.com/

  1. Airton says:

    opaa
    oww vlw vo add o seu la tbm
    intaum....eu ateh curto comedias bobas as vezes mas prefiro essas mais debochadas politicamente e tal hehehhe
    e poww legal q tu curte o william macy...esse cara num eh tiipo um ator midiatico neh heheh ele faz lembrar o ned flanders do simpsons...

    sobre seu post....eu axo o tim bruton meio bizarro...curti dele o pexe grande e ed wood...vamos ver no q da....

    nota: para variar johnny depp vai faze um personagem bizarro

  1. Airton says:

    opaa
    vira seguidor la cara
    to seguindo ae

  1. Opa! Também são dois filmes que estou doido pra ver no cinema. Tenho certeza que são uma verdadeiro espetáculo cinematográfico!

    Abraço

  1. bellissimo blog
    filmes otimos