Primeiro Selo!

Posted: domingo, 16 de agosto de 2009 by Marcelo Augusto in
8



Estava eu lendo meu livro And Then There Were None, pensando veementemente em não entrar na internet hoje a noite. Mas blogueiro que é blogueiro, sabe que não se pode resistir a doce vontade em entrar no seu blog e atualizá-lo. Foi o que eu fiz. Entrei, normalmente no Cinemótica e vi que haviam mais comentários no último post meu. Foi quando percebi que eu havia ganhado meu primeiro selo! Eu estou não somente feliz, mas estou encarando esse selo como um sinal de que o Cinemótica, com menos de dois meses, está começando a dar seus timidos passos na rede de blogs cinéfilos da Internet, e que o meu carinho dado a este blog, está animando os meus leitores!

Gostaria de, com certeza, agradecer o Luís e o Renan por me darem esse reconhecimento tão valoroso pra mim e gostaria de ressaltar a todos que o blog deles vale muito a pena ser linkado, pela seriedade e pela sagacidade que os rapazes apresentam ao lidar com o Literatura e Cinema.
O blog é muito bem feito, e se bobear, quem for fã de cinema, pode passar horas lendo as críticas, informações e tudo mais que eles tem lá. Eles apresentam uma forma dinâmica em criticar, uma vez que além de dominarem a área de cinema, são craques na área de literatura. Obrigado novamente!

As regras, após ter recebido o selo, são as seguintes:
1) Postar o link do blog que te indicou;
2) Indicar 10 Blogs nos quais vale a pena ficar de olho.


Primeiramente gostaria de esclarecer que o cinemótica ainda é muito novo nas redondezas, e que por isso, não pode apresentar dez blogs para receber esse selo! Logo, peço a compreensão, pelos 8 blogs que vou presentear! Eu aconselho veementemente que linkem os blogs abaixo, porque com certeza vocês vão se perder de tantas informações que vão encarar!

Meus critérios para a entregue desse selo foram baseadas no convivio que tive com esses blogs e com a abordagem a qual eles lidam com seus pensamentos cinéfilos. Eles me agradam muito e toda vez que posso, eu passo neles direto. [ Eles não estão numa ordem específica ]

1 - Publicando !
2 - Cinema e Rodrigo
3 - Cine Estréia
4 - A Grande Arte
5 - Blog do Salomão
6 - Cinefilando
7 - Blog de Beatriz
8 - A culpa é da Crítica

Completando, novamente obrigado pela consideração e sucesso para Literatura e Cinema!

Abraços!

8 comentários:

  1. Fernanda neves says:

    Parabéns pelo selo!
    Com certeza muito merecido. O que vocês está fazendo é um trabalho muito bom, completo e ai esta o incentivo para que não pare.

  1. Cetreus! Meu novo colega blogueiro!

    Te parabenizo e agradeço sinceramente por ter me dado um selo, isso motiva a gente de continuar a falar sobre a sétima arte (que não é nenhum sacrfício,rs)

    Vou seguir as regras e as honras irei acompanhar seu blog e os demais

    Parabéns pelo Layout, pelos textos por tudo!
    Seu blog é ótimo! Sou "fãnzessímo" do Kubrick!

    Abraço e obrigado pela preferência!

  1. renan says:

    Eae Marcelo.
    Parabes pelo selo, e se você recebeu um eh porque merece. Luis e eu ficamos muito felizes quando recebemos esse tambem, pois nos da a sensacao (problema no cedilha)de que o trabalho esta sendo reconhecido.

    Tentei comentar no seu blog ontem em 2012 e Alice, mas deu problema, espero que esse va.
    =D

  1. Renan says:

    ps: desconsidere os erros de digitacao e a falta dos acentos. O teclado do trampo eh uma merda

  1. Primeiro selo? Parabéns rapaz, para vc e para os que vc indicou!

    Sucesso com o blog...

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

  1. Unknown says:

    Meus sinceros parabéns por seu primeiro selo! E muito obrigado por indicar meu humilde espaço (se vale a pena ficar de olho no meu blog, fico muito lisonjeado!).
    Logo logo vou publlicar um agradecimento especial lá no "A Grande Arte".
    Abraços!!!!!

  1. Beatriz says:

    Nossa, uma honra pra mim saber que alguém gosta do que eu escrevo, fico muito agradecida pela consideração!=]
    Pode deixar que reconhecimento gera reconhecimento.
    Muito sucesso pro seu blog, e parabéns para todos os outros!

  1. Muito Obrigado Pelo Selo!

    Já linkei o Cinemótica lá no Blog do Salomão.

    Grande Abraço!